Aplicações do mais credível que há

Muito se vê pelo Facebook aplicações com títulos deveras apelativos do género “Que tipo de mulher és?”, ou “O que diz a tua foto de perfil?” ou ainda “Que palavra resume a tua vida?”. Obviamente que o resultado é invariavelmente positivo, e a malta fica com o ego em cima porque o Facebook lhes diz que são mulheres sensualérrimas e fortes pra chuchu, que a foto de perfil demonstra 200% de honestidade, 500% de doçura e 800% de inteligência da mais pura e que a palavra que resume a sua vida é “coragem”, “superação” ou qualquer outra coisa daquelas que fazem chorar as pedras da calçada.
Por mim tudo bem. Não critico, até porque sou pessoa de respeitar as opções alheias, mas gostava mesmo muito de saber se a resposta fosse “És uma mulher assim já pró entradota.”, ou “A tua foto de perfil diz que estás a precisar de uma dieta rigorosa.” ou que “A palavra que resume a tua vida é blheck.”, se o pessoal continuava a partilhar tão alegremente como faz atualmente.
Escusado será dizer que eu nem me atrevo a experimentar, não vá ter uma resposta do estilo e ficar em depressão profunda. A verdade é que, se o Face analisasse o que escrevo, a resposta certa seria “Tens um mau feitio do caraças!”. Pronto, ao menos assumo.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s